Cupcake!!

cupcake com chantilly

 

Uma ótima sugestão para quem está de dieta!

 

O tutorial desse lindo cupcake vocês encontram nesse site, ou pelo menos grande parte dele.

Ela pegou todos os moldes a partir de uma forminha de alumínio real que ela desmontou:

forminha de alumínio desmontada

 

A partir disso ela cortou o feltro e costurou 🙂

A autora, apesar de diversos pedidos, não respondeu como se faz o “ruffle” – essa parte de chantilly.  Então, visualmente, criei o meu próprio.  Ficou parecido, mas acho que os próximos ficarão melhores, após algumas adaptações.

 

Achei um charme a forminha de silicone que ela adicionou no final e por isso tentei fazer a minha própria forminha franzida.

cupcake elotopia

 

A alternativa para o morango foi uma bolinha de pelúcia (pom pom) – que você acha para comprar na lojinha do MaterniArte – junto com um pin de coração (que eu ensinei a fazer num outro post).

 

Dúvidas? Comentários?

Conta pra mim o que achou!

 

(Would you like to see this in English?  Comment here!)

Conte pra mim o que achou

