Porta-copos / citrus coasters

porta copos

Parabéns aos noivos!!!  Raí, Thau…  Tudo de bom nessa nova fase da vida de vocês, queridos!! s2

Primeiro, o convite de madrinha de casamento – acompanhado por lágrimas (minhas, lógico).  E para o chá de cozinha??  O que eu levo?

Que tal algo feito por mim?

Achei no site do Purl Bee o passo a passo (e o molde!!!) desses lindos porta-copos.

Para finalizar, usei um spray impermeabilizante (Scotchguard da 3M) para que durem mais.

porta copo - citrus coaster

Além de super terapêutico, é bem gostosinho de fazer com o running stitch.

Gostou?  Se inspirou?

Também aceito encomendas!

Conte pra mim o que achou!

 

(Would you like to see this in English?  Comment here!)

Um comentário sobre “Porta-copos / citrus coasters

Conte pra mim o que achou

